terça-feira, 15 de março de 2011

ORAÇÃO DE ANIVERSARIO


Senhor, é grande minha alegria em poder celebrar um ano de vida. Agradeço por meus dons e virtudes, por minha familia e amigos que admiro e pelo meu trabalho que me dá o pão de cada dia. Viver é renascer e propesara, sempre renovando as esperanças para construir o novo e trilhar novos caminhos. Guia meus passos, ó Deus, ilumina meus pensamentos, orienta-me nas dificuldades, aumenta minha fé, dá-me sabedoria e humildade para cumprir minha missão conforme teus designios.
Na graça de festejar mais um aniversário, ofereço-te meus amor, peço-te que me abençoes e me inspires a ser feliz por toda vida. amém!


Obs.
Essa oração eu copiei de um cartão postal da Edições Paulinas, é um texto Luizinho Bastos. Usei este texto para minha meditação pessoal, em 15 de março de 2011, quando completei 50 anos de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.