sexta-feira, 5 de março de 2010

Perguntas


O que nós podemos dizer, fazer quando alguém proximo de nós se afasta de nossa convivencia fraterna sem dar noticias?... Já conviveram comigo vária pessoas, algumas
eu ainda considero como amigas, pois realmente são pessoas maravilhosas, mas já faz muito tempo que não dão noticias. Exsiste outtras que não foram tão amáveis e ficaram só num passado distante. Poucos mantem o vinculo de amizade e também são maravilhoas. Ao aproximar o meu aniversário, eu fico com estas indagações: por onde andam aqueles e aquelas que conviveram comigo nas decadas de setenta e oitenta? Nos anos noventa eu estava estudando no seminário de Vitória, onde conheci muita gente de nossas comunidades eclesiais, hoje convivo com os paroquianos de Santa maria de Jetibá. Será que na próxima década eu estarei em qual cidade, ainda terei noticias dos amigos e amigas desta terra pomerana? Não importa o passado nem o futuroa, o que mais é importante é o momento presente que ontem era futuro e amanhã será passado.
Que Deus possa abençoar todos os meus amigos e desconhecidos que ficaran na doce lembrança de minha juventude. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.