quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

A todos meus amigos e amigas, eu desejo um santo e abençoado natal! Talvez durante o ano de 2009 não fui uma pessoa realmente amiga, mas quero que todos sintam o meu carinho e amizade neste natal. Celebrando o Grande Mistério da Encarnação de Jesus no ventre de Maria nós queremos vivenciar o amor ao próximo, a paz como fruto da justiça, caminhar juntos na acolhida fraterna e na esperança. Durante todo o tempo do advento, nossas celebrações litúrgicas nos mostraram o caminha da verdadeira preparação do Natal, agora a Verdadeira Luz do Menino Deus está iluminando nossa vida, sejamos irmãos e irmãs unidos na grande família dos cristãos em torno da Eucaristia!
Abraços a todos vocês que merecem minha amizade, Ermindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.